Deus falou uma vez; duas vezes ouvi


"Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus. A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra." (Salmos 62:11,12)

Louco é o homem sabendo disso, ainda fazer alianças com demônios, dando a legalidade para ordenarem sua vida e família, e até gerações! Como está escrito pela voz do do Profeta Zacarias:
"O Senhor te repreenda, ó Satanás, sim, o Senhor, que escolheu Jerusalém, te repreenda" (Zacarias 3:2)
"Deus RETRIBUIRÁ a cada um segundo a sua obra."
Consegue imaginar a retribuição dos que se assentam na mesa dos demônios?
"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios." (1 Coríntios 10:21)
O dever cívico do cidadão brasileiro, é escolher seu governante, o dever espiritual da Igreja, é não escolher demônios para lhe governar!

Nunca foi tão importante ao cristão meditar no Salmo 1:

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite..." (Salmos 1:1,2)

Tradução mais atual da NVI:
"Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite..." (Salmos 1:1,2)
A felicidade nunca esteve separada do agradar ao único Deus existente, verdadeiro, O ETERNO que nos criou;

"Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua." (Isaías 45:21-23)

Esta tudo revelado, o mundo e seu modismo, mundanismo, que vive no Maligno, por ele é cego: “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (2 Coríntios 4:4 );

Mas aos que nasceram de Deus, nasceram para Deus, e esses foi aberto o entendimento. Por isso se cumpre o texto: “E ninguém, acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz”. (Lucas 11:33 );

Assim como Cristo e seus sinais, sua morte de Cruz, os três dias sob poder da morte, ao povo foi colocado por sinal de que ele era a luz para salvar o povo, os cristãos devem como a mesma determinação com suas decisões e escolhas, mostrar ao mundo a direção da Luz verdadeira, misericórdia verdadeira, amor verdadeiro, a fé em um único Deus verdadeiro, abandono da idolatria, abandono do culto aos demônios, abandono do ocultismo, bruxarias, feitiçarias, abandono do ceticismo, combater o ateísmo, combater o sincretismo religioso, pois não existe outros deuses, existe apenas o Deus de Israel, toda a crença e deuses, são frutos de criações da mente dos homens em uma religião primitiva, o único Deus que se auto revela aos homens, é o que mesmo disse é único e verdadeiro salvador o Deus de Abraão, Isaque e Jacó;

Embora não ignorando a necessidade de se ter paz entre os homens, pois o Evangelho de Jesus também é de Paz, alegria no Espírito, e respeitando que cada um continue com sua crença, pois também está Escrito que "não é por força e nem violência, mas pelo Espírito de Deus", não é lícito encobrir o que o PRÓPRIO DEUS REVELOU NA SUA LEI; quem faz isso não crer que este Deus é verdadeiro e muito menos em sua PALAVRA! Por isso é importante denunciar, não encobrir ou omitir as obras das trevas na sociedade, não omitir aos homens que existem espíritos imundos, demônios, anjos caídos que afligem a humanidade, sutilmente, usando governos, acadêmicos, cientistas, pedagogos; não interessa qual personalidade que esteja dando lugar ao Diabo usando-o para afastar os homens do CRIADOR, destruir o culto cristão, destruir a família cristã, uma vez que a família está inserida na sociedade que há os ataques ao sagrado;

O mundo encontrou na ciência e no método científico a estratégia perfeita para legalizar todo tipo de adoração aos demônios, culto ao homem, deterioração da personalidade humana, destituição do que é real concreto empiricamente aceitável, pelo subjetivo com vários significados, várias facetas, uma relatividade generalizada dos comportamentos e pensamentos, legalizados pela academia pelos doutores em psicologia e medicina, a qual não chegam a nenhuma definição concreta e final, dos comportamentos, sento tudo tratado por infindáveis teorias do ser humano, sendo assim inútil para uma existência de uma sociedade saudável, favorecendo de forma clara e absoluta, à satisfação dos mais obscuros desejos da mente humana, espiritualizando, podemos alegar maligna, que implantada no pensamento dos homens, cria novos homens com novas formas de ver a vida, porém sem a visão de um Criador. 

Tudo descrito, documentado e com alvará de doutores, onde o Direito deixou de ser o legalizador de justiça para permitir abertura de portões do inferno nas mentes humanas, atacadas dia e noite por animações cinematográficas, livros, músicas, obras de arte e todo tipo de trabalho intelectual, que servem de ponte parar o viver outras formas e possibilidades, porém sem Deus!

Não é aqui uma apologia para uma nova corrida à queima de obras de arte, literatura, policiamento dos que não são cristãos, não adoram o DEUS VERDADEIRO E ÚNICO, DEUS DE ABRAÂO, mas aqui é feito, apenas um alerta que o SAL DA TERRA NÃO PODE PERDER O GOSTO, pois a felicidade tanto das gerações que virão após a nossa como a nossa, dependem do protesto de servos de Deus, om povo de Deus tem obrigação de protestar contra a política destruidora da antiga serpente, o Enganador das nações, esclarecer quanto as obras das trevas neste mundo! 

Quem creu na pregação do Evangelho de Jesus Cristo e tem o Cristo como seu Senhor e Salvador, SE É QUE POSSUI O ESPÍRITO DE DEUS na vida de quem confessa ser um Cristão, então deve ser luz aos que estão em trevas, e não ser enganado por quem está nas trevas alegando ser luz e esperança para os homens, se é que estes cristãos confessam o Cristo, são o que dizem ser e estão na Luz: “Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas.” (Lucas 11:35 )

"Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus. A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra." (Salmos 62:11,12)

Que não esqueçamos que nossa benção depende também da mesa que nos assentamos para celebrar a vida, a mesa posta por Deus, ou a mesa posta pelos demônios; seremos opositores aos demônios ou opositores do anúncio das verdades de Deus aos homens? Deus retribuirá a cada um segundo a sua obra, então nossa retribuição será pelo que escolhemos fazer, apoiar, lutar, nossa vida está sendo escrita parar acerto de contas!

"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios." (1 Coríntios 10:21)
O dever cívico do cidadão brasileiro, é escolher seu governante, o dever espiritual da Igreja, é não escolher demônios para lhe governar!


Presbítero
Israel Lopes

Postagens mais visitadas deste blog

Blasfêmia dos homens

Enganadores.

O erro

Ceia do Senhor

Não complique

Entendimento

Páscoa escravagista

Mentira "Santa"

Perdão

Quem crer segue