A IGREJA DE CRISTO TEM A SOLUÇÃO PARA O BRASIL!

 

A IGREJA DE CRISTO TEM A SOLUÇÃO PARA O BRASIL!

Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. (1 Coríntios 2:15)

A única solução para o BRASIL, é a pregação da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada; o povo deve retornar à obediência da Bíblia como Palavra de Deus, e não podemos acreditar que são apenas os que não confessam a fé cristã.

Todos devem retornar aos ensinos das Escrituras, quanto adoração, culto, Família, filhos, sexualidade, respeito a natureza, respeito ao ser humano, respeito ao Sagrado, abandono dos ídolos, da feitiçaria, ocultismo, a busca por entendimento da fé e espiritualidade.

Desta forma, aprenderão a votar corretamente escolherão governante correto, abandonarão Marx e Friedrich Engels que tanto mal fez e ainda faz ao mundo, mesmo depois de mortos, pois deixaram os manuais da rebeldia contra o Senhor nosso Deus em forma de ideologia, filosofia, que por homens piores do que os tais transformaram em sistema, e ideologia política, para conduzir e controlar , como fazer os povos a pecarem e irritarem a Deus o Criador.

Com sutileza e sagacidade, ideólogos tomaram a ciência, academia está repleta de homens que não apenas pensam na vida humana e soluções parar os problemas, mas também em novas formas de atrair a ira de Deus;

Conseguem fazer com que os desavisados, vivam um miséria moral que já tornou-se cultura, porém o pior que fizeram mesmo foi infiltrar suas ideias loucas liberalistas na Igreja Cristã, pessoas aceitas como cristãos progressistas, que trabalharam e trabalham influenciando teólogos, pastores e denominações;

Quando não conseguem, ainda assim deixam seus filhos da ideologia nas congregações cristãs disseminando formas deturpadas de servir a Deus, servindo por suas próprias cabeças e fazendo cada um seu próprio caminho, abandonando os ensinos dos Apóstolos de Cristo e doutrinas fundamentais da Bíblia;

Os Apóstolos deixaram parar Igreja a regra de conduta que deve ser busca da almejada, e todos devem insistir em trilhar o caminho, mesmo que fracassando diversas vezes por não conseguirem, é dever do homem pecador se arrepender e retornar as boas práticas, pois a felicidade verdadeira está em obedecer ao Criador e sua conduta ao homem estabelecida; o caminho fora de sua Palavra levará a frustrações e busca por atalhos que ignorarão a VERDADE ESTABELECIDA POR DEUS!

"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança."
(Gálatas 5:19-22 )

Deus existe, O criador é o Grande EU SOU, é tão real que a humanidade anda perdida e se estribando em seus próprios caminhos, pois está distante DO SEU CRIADOR.

Jesus é a reconciliação do homem com o Criador, a única oportunidade aos perdidos em diversos delitos, pecado, sem Jesus, ignorando a Graça de Deus nos últimos tempos oferecida aos homens, nada mais restará se não a morte e esta Eterna! Muitos já sentem seus efeitos mesmo antes de morrerem, pois a separação de Deus que as nossas atitudes pecaminosas causam, nos permitem sentir o fracasso, canseira espiritual, opressão dia a dia!

Você, eu e nenhum outro homem pode mudar isso, mas JESUSU O FILHO DE DEUS , PODE! Mas será que cremos nele, preferimos a morte em nosso próprio pecados?

Enganam-se que todos que acreditam que a Igreja de Cristo deixará de protestar contra toda uma proposta progressista, liberalista de vida, baseada no humanismo, onde há um aparente pensamento de um Deus criado pela mente dos homens como em povos primitivos, ou se torna o mesmo escravo das vontades humanas.

A Igreja de Cristo continuará triunfante, marchando, com seu General que é Cristo, proclamando o seu Evangelho e as Verdades Bíblicas até o fim de tudo! Pois não foi homem que a levantou na Terra foi o Próprio Deus, parar que como Israel no passado foi aviso parar as nações, hoje seja a Igreja aos que se encontram perdidos!

A Igreja do Senhor está viva, semelhante ao seu Senhor, e não morta nas vãs filosofias, a respeito da vida humana!

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo."
1 Coríntios 2:14-16

VENHAM PARA CRISTO, ELE É A SOLUÇÃO PARA O BRASILEIRO, BRASIL E O MUNDO, PERDIDO E SEPARADO DO CRIADOR POR CAUSA DOS SEU PECADOS!

Todos nós somos convidados a beber da fonte da vida que é Jesus Cristo. Lembremos do que ele o Senhor disse a mulher samaritana no poço de Jacó:

"Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?
És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." (João 4:11-14)

Ele nos convida a beber desta agua que ele tem pra dá! Não acredite em Marx Engels, pois o poço filosófico deles é ilusão de deserto, tudo ainda continua seco e árido, somente Deus tem VIDA PARA NOS HOMENS CRIADOS POR ELE!

Presbítero
Israel Lopes

Postagens mais visitadas deste blog

Blasfêmia dos homens

Enganadores.

O erro

Ceia do Senhor

Não complique

Entendimento

Páscoa escravagista

Mentira "Santa"

Perdão

Quem crer segue