Quem crer segue







"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." (Gálatas 1:10)


Para muitos a Bíblia tornou-se um livro que atrapalha o progresso, impede a socialização, afirmado por alguns que por serem adeptos de uma vida dissoluta, preparados com diplomas no intuito de ofuscar o julgamento que a Bíblia faz do caráter ímpio do homem. Como está escrito na Epístola de João sobre os muitos anticristos que estavam se levantando contra os ensinamentos dos Apóstolos, (1João2.18), assim também muitos estão tentando deturpar o Evangelho de Jesus Cristo que foi passado à Igreja por intermédio dos Apóstolos de Jesus. Se há algo que a Igreja deve seguir como ensinamento este algo está na Bíblia Sagrada. Alguns anticristos com caráter infame apropriam-se de púlpitos para disseminar suas propostas de uma nova interpretação das escrituras, interpretação esta antropocêntrica e voltada para veneração de uma vida carnal e terrestre apenas. 

Alguns como os da sinagoga de Satanás como descrito nas cartas às igrejas no livro de apocalipse (Apocalipse 2.9), continuam em plena atividade nos dias atuais. Parece que João estava prevendo as condições de certas igrejas do tempo presente, óbvio que ele não conseguiria ter esse conhecimento, porém Jesus o Senhor da Igreja sim, esse já enxergava os novos traidores do tempo presente. A semelhança é impressionante, “a blasfêmia dos que se dizem Judeus e não são”. 

Quantos estão nas igrejas cristãs trabalhando para o adversário da obra e Deus na terra, dizem que são cristãos, mais estão no meio do povo de Deus apenas apara tentar mudar o certo em  errado, injetar doutrinas de demônios, fazendo com que o evangelho seja uma apenas carnal e o nascimento da parte do espírito já não tem importância. Entregues aos desejos de rebelião contra o que é Santo e provem do Deus proclamado na Bíblia, insistem na pregação de um evangelho que não é proveniente da Bíblia e está longe do ensinado pelos Apóstolos de Jesus Cristo.  Estes foram alistados para uma batalha contra tudo que lembrar o Deus de Israel o Deus único e verdadeiro da Bíblia Sagrada. Tudo que lembrar santidade bíblica, qualquer texto que lembrar ao homem que ele deve adorar apenas ao Criador, estes vão recusá-lo, qualquer texto que exaltar a Jesus acima de qualquer divindade criada pela mentalidade humana será rejeitado. 

Os soldados da milícia do anticristo são habilidosos nos discursos, são aplaudidos a cada argumento que prove que Deus não é tão Soberano, e também não é tão exigente com suas criaturas, chegando ao ponto transformar passagens bíblicas importantes em meros textos aplicados aos interesses de uma época muito distante. Eles estão envolvidos no ensino e tradução da Bíblia Sagrada, pois sabem que mudando a Bíblia, as próximas gerações de cristão serão segundo suas doutrinas demoníacas, agem assim desconhecendo mesmo o Deus que preservou a Bíblia até os dias atuais. 

Para este exercito de adeptos de Satanás a Bíblia não deveria existir porque não trás a união entre religiões, isso porque faz alusão apenas a um único e Soberano Deus, o discurso é politicamente correto, porém contém um apelo ou a mudança de como se interpreta a Bíblia, ou a rejeição dos que a seguem.  Alguns que já foram enganados e estão levedados pelo fermento dos que assim agem, alimentados por um sentimento no mínimo energúmeno, propagam e ajudam a divulgar o desaparecimento da proclamação de um Deus Bíblico. 

Suas explicações quanto a este tipo de decisão são eruditas, baseadas em livros de homens que detestam ouvir o nome de do Filho de Deus e cristianismo, explicações estas oriundas de mentes inescrupulosas que são contra o Cristo Ressurreto anunciado nas Escrituras, relatam que não é este Deus Bíblico não combina com a disseminação e propagação de outras divindades expostas por outras religiões, assim criam artifícios legais para esconder a todo tipo de instrução dos porões Satânicos, toda parafernália é camuflada atrás de uma defesa cultural. 

Desta forma segue o plano para colocar a Igreja de Cristo em cheque, implantando uma forma de sincretismo de crenças, onde os cristãos são inseridos indiretamente a aceitar a bruxaria, feitiçaria, idolatria, sodomia, adoração a divindades culturais primitivas, sendo que Deus ordenou que seu povo se afastasse destas práticas e não aceitassem entre eles, e também não tivessem outros deuses “Não terás outros deuses diante de mim;” (Deuteronômio 5:7). 

Mais em nome da cultura explica-se aos cristãos que devem estudar suas modas, cantigas, conhecer as suas crenças e seus deuses. A Bíblia é contrária quantas estas ideias e estão tentando fazer o povo de Deus esquecer isso, o mais tristes é que se vê de dentro do povo de Deus sair os discursos culturais em forma de pregações do evangelho. Sermões como prostituições literárias, pregações adulteradas para servir a outro reino que não é o Reino de Deus. Eis o que a Bíblia diz: “Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o Senhor teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o Senhor teu Deus não permitiu tal coisa.”(Deuteronômio 18:11-14). 

O Deus de Israel que também é o Deus da Igreja Cristã, Ele condenou tais práticas que em pleno século 21 estão sendo ensinadas como cultura. A única forma de validar legalmente essa blasfêmia coletiva entre os crentes do presente tempo, é fazendo com que o cristão aceite essa nova proposta de evangelho, para isso escrevem livros, criam faculdades teológicas, tornam-se Televangelistas, verdadeiros shows, pregadores renomados, ricos e eloquentes, filiam-se a instituições jurídicas e tornam-se pastores e autoridades eclesiásticas, construindo templos para que amontoem adoradores de homens, e veneradores de Mamom, sabendo que não podem agradar e nem seguir dois senhores, porém para desobediência às Sagradas Escrituras não há limites “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”(Mateus 6:24). 

 Foi este tipo de atitude que atraiu a ira de Deus no passado. A Igreja não pode esquecer os textos bíblicos que condenam estas práticas. Assim os que estão disfarçados de crentes, e entre eles temos pastores, teólogos, filósofos, todos baseados em uma suposta educação e cultura, aliam-se aos ímpios desta terra para discursar uma demonização dos valores e costumes cristãos e santificação de valores e costumes não cristãos. Se ainda fosse apenas costumes não cristãos ligado mais a tradições como dito da própria religião, porém são valores que se retirados podem levar a humanidade ao caos maior do que já se encontra, valores relacionados a família, a criação do  homem e mulher, macho e fêmea, o descaso com a prostituição e suas causas,  discussão de gênero, aborto, e tantas outros.

A Igreja pertence ao Reino de Deus é noiva do Cordeiro, remida dos seus pecados, escolhida para sal da terra e luz do mundo. O povo de Deus não deve aceitar que se venha banalizar a pregação do Evangelho de Jesus Cristo e o ensino das verdades bíblicas, a igreja não deve se aliar aos que estão lutando como adeptos do reino das trevas. Os pastores que foram colocados em posições estratégicas e de autoridade devem honrar a Deus com suas decisões e não temer o homem e aplicar a Sã doutrina para que o nome de deus seja glorificado e o mundo veja na igreja de Cristo verdades eternas e não falácias temporárias como teologias fracas para conduzir a santidade, no entanto eficazes para produzir homens carnais. A Bíblia deixa claro que os que compõem a igreja de Cristo nasceram de Deus, semente incorruptível “Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre. (1 Pedro 1:23),  

A Igreja não está mais na terra para perecer como pecadora e desobediente a Palavra de Deus, está sim para viver em luz, no poder do Espírito Santo, como está  escrito:” Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz” (Efésios 5:8). Então porque voltar as práticas já reprovadas por Deus, voltar as atitudes de velho homem?

A Igreja não deve aceitar, os líderes que se dizem cristãos mais andam contrário a prática, devem proibir pregações contrárias as escrituras em seus púlpitos, não devem temer retaliação por parte de autoridades, e aprender a dizer não para os muitos pregadores mercenários que existem envenenando os crentes com mensagens que se prostituem com as filosofias mundanas e culturas de ídolos de outras religiões. Quem quiser seguir a Baal que siga quem quiser seguir qualquer religião que frequente, porém quem quiser seguir a Cristo terá que ser do jeito que a Bíblia ensina. Os que estão no senhor devem entender como diz as escrituras: “Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito." (Efésios 2:19-22)

Muitos estão ensinados que não precisamos acreditar mais em tudo que esta nas escrituras, e que você possui escolhas se quiser.  A Bíblia informa que para a Igreja resta esperar a Salvação vinda do Senhor, tentar escapar negando as Sagradas Escrituras não é o melhor caminho “Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará." (Lucas 9:24)

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte."(Apocalipse 2:11)

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." (Apocalipse 2:7)

Coragem servos do Deus Altíssimo, o Senhor dos Exércitos está conosco o Deus de Jacó é nosso Refúgio.  Mais vale a Bíblia, mais vale o Evangelho de Jesus Cristo como está escrito nas Escrituras do que a glória e aplausos dos homens!

“E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.” (Mateus 10:28)





Presbítero
Israel Lopes


Postagens mais visitadas deste blog

Blasfêmia dos homens

Enganadores.

O erro

Ceia do Senhor

Não complique

Entendimento

Páscoa escravagista

Mentira "Santa"

Perdão