Espero



Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?
Romanos 8:24


"Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque que alguém vê como o esperará?"









Não espero que me ame,
Espero que ame a Deus;

Não espero que goste das minhas palavras,
Espero que ame a Palavra de Deus;

Não espero que ande ao meu lado,
Espero é que andes com Deus;

Não espero que viva ao meu lado,
Espero que vivas  com Deus;

Não espero que me compreenda,
Espero que  entenda as verdades de Deus;

Não espero que me ofereças algo,
Espero que ofereças a vida para Deus;

Não espero que creia em Deus apenas,
Espero que creia também no Filho de Deus.

Para ser real, o que espero e não vejo na humanidade,
Espero em Deus, que é Soberano.


Presbítero
Israel Lopes


Postagens mais visitadas deste blog

Blasfêmia dos homens

Enganadores.

O erro

Ceia do Senhor

Não complique

Entendimento

Páscoa escravagista

Mentira "Santa"

Perdão

Quem crer segue