Não dá para destruir o Deus da Bíblia!

A Bíblia desprezada pelo mundanismo liberalista, relativista, humanista, é esperado, nunca foi espanto pois a Bíblia condena todos, mas nos nossos dias inimigos da verdade possuem muitos pastores como aliados!

Vão rasga-la, queima-la, e com apoio de pastores, que estão sendo seduzidos pela modernidade da carência humana em ser mais compreendido quanto seus erros que levam para morte eterna do que repreendidos parar vida eterna!
Deus não alisa coração duro, nem poupa do fogo as impurezas, ao contrário, Deus despedaça coração duro e com fogo purifica!
"Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?"
(Jeremias 23:29)
Mas quem quer saber disso, não é verdade? Então vida que segue cantando YESHUA, como que em transe, mesmo que o coração seja de outra divindade! Pois mais vale o sentir do o que está Escrito, na mentalidade "livre".
Porém para tristeza dos homens, não adianta "corrigir" a Bíblia, reeditar o que eu não gosto nela, ou prender pastores ou fechar Igrejas, ou mesmo mudar para uma que combine com meus erros ou gostos, claro também acertos, pois A Bíblia ´Palavra de DEUS!
Deus é onipotente, Onisciente, Onipresente, e sua Palavra não passará. Onde o homem estiver, a Palavra de Deus já julgou a vida deste homem, ele conhecendo ou não, acreditando ou não, queimando a Bíblia ou não;
Uma citação me chama atenção pela gravidade da ignorância de muitos sobre ideia de que sempre serão inocentados por erros que cometem:
"Art. 21 - O desconhecimento da lei é inescusável. O erro sobre a ilicitude do fato, se inevitável, isenta de pena; se evitável, poderá diminuí-la de um sexto a um terço. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
Parágrafo único - Considera-se evitável o erro se o agente atua ou se omite sem a consciência da ilicitude do fato, quando lhe era possível, nas circunstâncias, ter ou atingir essa consciência. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)"
Os homens sabem proteger suas leis humanas, será que o Criador não asseguraria sua Palavra?
Como disse ao profeta Jeremias:
"E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la." Jeremias 1:12
A Palavra de Deus se cumprirá, o homem ignorando -a ou aceitando-a! É inevitável, pois Deus não se pode ignorar ELE é o Grande EU SOU

Pb. Israel Lopes

Postagens mais visitadas deste blog

Blasfêmia dos homens

Enganadores.

O erro

Ceia do Senhor

Não complique

Entendimento

Páscoa escravagista

Mentira "Santa"

Perdão

Quem crer segue