Inconformado com este Mundo

 


"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." (2 Timóteo 3:1-5)

A pregação de triunfos duradouros nesta Terra e promessas de um mundo ou sistemas sem problemas e aflições, é mentirosa, não provem dos ensinamentos de Jesus Cristo e com certeza não será aqui a realização da utópica mensagem que promete transformar a Palavra do CRIADOR em mensagens de marketing político, social e religioso com as piores intenções possíveis, que é alienação mental dos pobres e necessitados, omitindo-les deles a verdade do sofrimento, miséria, pobreza nesta terra que é ligado aos comportamentos levianos dos crentes e descrentes. A Pregação do Evangelho de Cristo e ensinamentos retirados das Escrituras, devem promover pessoas melhores e não acomodar-se a necessidade das mentes doentias, caso contrário as igrejas evangélicas serão um amontoado de grupos que se ajudam a fazer manutenção em uma personalidade de velho homem, quando deveriam se revestir do novo homem!
Isto incentiva ao erro fazendo com que seus seguidores idolatras , consumidores de mensagens de auto ajuda para MORTOS ESPIRITUAIS sintam alivio para suas consciencias enganadas, assim ocorre quando mostram suas conquistas e prosperidades como marca ou troféus de uma suposta aprovação do Criador para suas vidas e amizade com seu deus.
Como se ADONAI o ETERNO compactua-se com adúlteros, fornicários, mentirosos, políticos corruptos, orgulhosos, soberbos, pessoas de olhares altivos, pessoas que sentem que de ninguém tem necessidade, pessoas que lhes é pesado até dá um bom dia ou como crentes um cumprimento com a Paz do Senhor Jesus em uma igreja que diz que pertence, pessoas que não respeitam, desobedientes, como está Escrito filhos de Belial por natureza, não dão a mínima o que se prega sobre Cristo e seu Evangelho e muito menos ao ensino da Palavra de Deus, pulam e animam-se frenéticamente ao som de músicas gospel, mas DORMEM QUASE roncam, quando se começa a pregar a Palavra de Deus, e não é de se admirar, POIS OS QUE SÃO DE DEUS OUVEM A PALAVRA DE DEUS, os que não são ignoram ou DORMEM!
Verdade que já existia um aviso quanto tudo isto, que a igreja encontraria dias difíceis, trabalhosos, onde muitos homens seriam pessoas egoístas que amam apenas a si mesmo, pessoas avarentas, presunçosos, soberbos, blasfemadores do que é sacro, onde pais e mães seriam tratados como qualquer pessoa menos como os PAIS E MÃES declarados nas Escrituras, assim continuam filhos sendo comum em desobedecer a pais e mães;
indivíduos ingratos de tudo, acreditam que todos tem obrigações com ele e sua vida, mas sua obrigação com os outros nunca é considerada em suas mentes, profanos com crianças, casamento, sexualidade, política, religião, não possuem em afeto natural com ninguém, por mais que se instrua são irreconciliáveis, caluniadores, cruéis, sem amor para com os bons, mas bajuladores com os que louvam e dançam a melodia da maldade e impiedade; são pessoas traidoras inconfiáveis, em nada podemos contar com eles a não ser para refletir em calunias e reclamações de outros que não lhe bajulam;
gostam mais de tudo que o mundo oferece do que do Senhor; interessante é que quem os vê em primeira impressão percebem que possuem aparência de responsabilidade e piedosas pessoas prontas a ajudar outros, porém com um pouco de tempo percebe-se que negam todos os benefícios de uma piedade verdadeira. A DERROTA DE UMA COMUNIDADE PARCIAL OU por completa, é permitir que pessoas assim continuem falando e ditando comportamentos, quando teriam que ser repreendidos e advertidos que em uma comunidade evangélica ou cristã não é lugar para pessoas que não desejam mudar sua forma de agir, falar, andar, vestir-se, etc; pessoas que vivem aprendendo e nunca chegam a nenhum crescimento espiritual;
Estes seguidores de mensagens de auto ajuda para suas deficiências morais, lembrando que o imoral não está ligado unicamente a pecados sexuais, mas tantas atitudes ligadas a forma que uma pessoa que se diz evangélica ou não pode cometer de forma simples, como tratar um lugar de culto como seu lugar de almoço, ou lazer, não discernindo o que é do Senhor como Apóstolo dos gentios Paulo descreve.
Ao olhar para a Palavra moral, existe uma tentativa consciente ou não de direcionar o peso das ações parar o padrão sexual apenas, mas se muitos soubessem o quanto é imoral apoiar a mistura do santo com o profano, tentando assim criar um conceito de modernidade sacra, o quanto que imoral os pensamentos, intenções do coração, desejos de ver alguém mal ou se dar mal na vida, a inveja, a língua difamadora, entenderiam melhor quando JESUS CRISTO disse em Mateus 5 e os seus versículos constrangedores para todos que dizem que são seus seguidores:
"Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
Mateus 5:27,28; "Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
(Mateus 5:38,39);
"irmãos em Cristo" com as características orgulhosas e soberbas e declarados auto suficientes e independes espiritualmente, se dizem crentes, mas são incrédulos na realidade e confiam em suas próprias forças, na maioria das vezes se tornam pessoas desafeiçoados e se sorridentes porém doentios por dentro, como um poço de trevas e angustia, mas não possuem coragem de perguntar os motivos da mesma, pois o orgulho não permitira rever seus modos e tratos com o mundo em sua volta, principalmente co os que comem do mesmo pão e bebem do mesmo cálice, e quando cito isto refiro-me a Ceia do Senhor!
Pastores desprovidos de argumentos bíblicos como realmente está escrito, que aparentam mais possuir o dom do 171 do que do Espírito Santo, com destreza infernal muitos constroem pregações, tomados por uma consciencia adormecida para a Palavra de Adonai o Eterno e ávidos a voz do seu verdadeiro mestre a antiga Serpente Satanás!
Muitos assim fazem e fabricam suas mensagens "evangélicas" na obscuridade doentia de suas mentes tomadas pelo engano e espírito de porfias e contendas, que trabalham em pró de exclusividade buscando a atenção para seus ministérios de origens duvidosas.
Poderia escrever muito mais, porém não é preciso, parar saber se escrevo uma verdade basta observar os pastores de centenas de igrejas e ministérios evangélicos em tempo de eleições e observar o funcionamento eclesiástico dos mesmo ministérios, como a forma e trato dos seus adeptos em suas congregações, com certeza ficará sabido que não é um exagero o que escrevi e sim ainda há muito parar se falar. Se apenas citei poucos versículo bíblico é simplesmente por saber que todos citados neste texto não saberem do que se trata Bíblia Sagrada, Bíblia até sabem e estudam, sagrada, não acredito, pois seriamos todos diferentes em toda nossa maneira de ser se a compreendêssemos na integra deste significado.
Nos livremos das pregações satânicas em nome de Cristo o mais rápido possível, se não as conhece lhes dou uma pista, qualquer pregação em nome de Jesus Cristo que se diz vinda das Escrituras que diga que você tem razão e não precisa mudar seu modo de ser; pregação que ignora o valor da Vida Eterna em Cristo e exalta suas conquistas terrestres mais do que as celestial; pregação que lhe promete poderes desta terra, pregação que incentiva a você saciar-se sendo o que você quiser ser em nome de Deus; pregação que dignifique e louve a morte mais que a vida mesmo que coloque Deus como autor dos dois, são mensagens demoníacas e não levarão o homem a viver nova vida como um novo homem nascido de Deus!
Jesus nos ensinou: "No mundo tereis aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo." Um Evangelho de portas largas nunca foi o de Cristo como também um Evangelho de miséria e toda uma vida em sofrimento também não, é necessário viver um novo nascimento em Deus para saber o que é uma vida equilibrada, sensata, verdadeira humana, e claro sacra em Deus! Ninguém é perfeito nesta Terra, mas não existe uma ordem aos cristãos em que eles devam ignorar as Escrituras e abraçar uma vida de imperfeições como se não houvesse mudanças disponíveis, melhoras a sua espera, começamos a vencer o mundo, quando podemos ver que no mortificamos em Cristo Jesus. Há esperança de vida melhor em Deus para os que querem uma vida melhor em Deus, estes são os que não se conformam nem como vivem e nem como o mundo pensa e estão em busca constante de melhoras!

Presbítero
Israel Lopes

Postagens mais visitadas deste blog

Blasfêmia dos homens

Enganadores.

O erro

Ceia do Senhor

Não complique

Entendimento

Páscoa escravagista

Mentira "Santa"

Perdão

Quem crer segue