Disse Jesus: "...Aqui estão minha mãe e meus irmãos! "


Quando olhar uma Igreja Lembre;
Disse Jesus: "...Aqui estão minha mãe e meus irmãos! "

Os homens podem até ter uma igreja como instituição burocrática, e alguns mercenários, até como meio de vida, mas Deus vê como sua família. Por isso os que mexem como a família de Deus, cedo ou tarde terão que prestar conta com o Pai da família!

Podem ter CNPJ, mas não pertencem ao Estado; podem ter Líderes e Pastores comandando, mas estes não possuem a posse do que não é deles; podem estar localizadas em salões pequenos ou catedrais, mas não é esta a característica de sua grandeza; podem ser mil, cem, dez, dois ou três reunidos, o Senhor da Igreja dá a sua Palavra que estará presente na reunião; pode ter intelectuais, doutores e mestres, porém a sabedoria ainda é do PAI e os Mestres dos Mestres sempre será o Espírito de Deus;

Podem estar repletos de problemas e falhas entre os membros da família, mas ali estará presente a vara da correção sacerdotal do Sumo sacerdote que é Cristo, trabalhando seus co irmãos como co herdeiros do Reino, para no fim tomarem como herança, o que está reservado desde o inicio para os que foram inseridos no novo pacto no sangue de Jesus Cristo; no fim de suas carreiras entre os vivos da Terra, terão aprendidos que o selo desta filiação, é a marca do Espírito Santo, e obediência ao PAI da família:

Mateus 12:46-50
Nova Versão Internacional:

"A Mãe e os Irmãos de Jesus
Falava ainda Jesus à multidão quando sua mãe e seus irmãos chegaram do lado de fora, querendo falar com ele. Alguém lhe disse: “Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar contigo”.

“Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?”, perguntou ele. E, estendendo a mão para os discípulos, disse: “Aqui estão minha mãe e meus irmãos! Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

Não se engane com aparente fragilidade. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador!

Cada pessoa do menor ao maior, da criança ao idoso, que é inserido nesta Família, pelo novo pacto no sangue de JESUS CRISTO, estão sob os olhos e cuidados do Grande Eterno Criador
PAI! Os homens erram, mas DEUS NÃO ERRA!

Em Apocalipse, versículo 5:5, sobre o Senhor da Igreja existe uma metáfora interessante para análise de uma personalidade de quem cuida: "Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu..."; a figura do "leão" é interpretada e estudada como aquele que reina é REI , tem poder "o poder" que governa sobre os outros" e é temido;

Também não se engane, se não compreendeu nada do que foi escrito aqui, é por ainda não fazer parte da FAMILIA;

Presbítero
Israel Lopes

Postagens mais visitadas deste blog

Blasfêmia dos homens

Enganadores.

O erro

Ceia do Senhor

Não complique

Entendimento

Páscoa escravagista

Mentira "Santa"

Perdão

Quem crer segue