Sede sóbrios e criteriosos



"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; (1 Pedro 5:8)

O que é NATURAL não precisa de misturas, as substancias só são puras quando não se alteram as suas propriedades, a mentira de dizer o que é sem ser e fazer da verdade mentira e mentira verdade em nome de ideias E IDEOLOGIAS apenas, em si já se contrapõem a natureza e o significado do que é NATURAL . sei que o momento é difícil nas redes sociais por isto fica a dica Se perfumem menos e pensem mais! Então quem Leva o nome de NATURAL, deveria no mínimo zelar pelo que é NATURAL!

Aos do senso comum uma propaganda é apenas anuncio, aos do senso crítico, é uma forma de tornar comum o que deveria ser criticado! Entenda-se por crítica aqui a ideia de pensar, precisamos pensar o que se tenta impor por NATURAL através de marketing, a mídia cria o que quiser criar apostando nos cidadãos de senso comum, até mesmo apostam na alternativa de calar os de senso crítico;

"Senso crítico significa a capacidade de questionar e analisar de forma racional e inteligente. Através do senso crítico, o homem aprende a buscar a verdade questionando e refletindo profundamente sobre cada assunto. A palavra “crítica” vem do Grego “kritikos”, que significa “a capacidade de fazer julgamentos”;

Lendo sobre o que é NATURAL temos a as observações irrevogáveis como ao que se refere ou pertence à natureza, sobre o que é produzido pela NATUREZA ou de acordo com suas leis da NATUREZA ou o que é feito sem intervenção e alterações provocada pelo homem, sem intervenção humana; Então um chuchu é mais NATURAL do que as tentativas de busca por uma originalidade de muitos homens e mulheres.

Em um dos textos bíblicos na Epístola de Tiago vemos uma comparação usando a natureza para explicar comportamentos: "Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce."(Tiago 3:12) Fica claro que todos sabem mesmo parar efeito de comparações o que é natural de cada árvore; desta forma fica muito claro que alguém usa e abusa do senso comum parar vender uma forma "NATURAL" que nada é mais do que uma alteração forçada da "NATUREZA".

Pode parecer simples e cômico para alguns a forma deste texto, mas os dias são maus e a sagacidade e restrições aos cristãos Evangélicos estão cada dia mais acirradas, então fica o recado aos que acreditam ainda que servem ao Senhor Jesus; não destrua o templo do Espírito Santo e nem aceitem que digam que é NATURAL alguém destruí-lo e refazê-lo totalmente artificial! JESUS É A VERDADE e não a alteração dela! Lembre - se, aos do senso comum uma propaganda é apenas anuncio, aos do senso crítico, é uma forma de tornar comum o que deveria ser criticado! "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" (1 Coríntios 3:16); Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?(1 Coríntios 6:19)

Só existe uma maneira de abraçar a mentira e se sentir confortável com ela como se fosse NATURAL, abandonando a Bíblia!
Pense mais se perfume menos! Não esqueçamos que já fomos avisados: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; (1 Pedro 5:8)

Presbítero
Israel Lopes

Postagens mais visitadas deste blog

Blasfêmia dos homens

Enganadores.

O erro

Ceia do Senhor

Não complique

Entendimento

Páscoa escravagista

Mentira "Santa"

Perdão

Quem crer segue